Encontrou algo suspeito?
Ligue para o 213 132 900
Todos os dias enfrenta novos desafios, mas a segurança do seu negócio nunca pode falhar. Na REDUNIQ protegemos cada transação, garantindo segurança para que os seus clientes confiem e regressem sempre.
Proteger os dados dos seus clientes é essencial para o sucesso do seu negócio.
Por isso, a REDUNIQ tem a certificação PCI DSS (o mais elevado padrão de segurança para pagamentos eletrónicos), garantindo que cada transação é protegida contra fraudes e acessos indevidos.
A sua segurança está sempre em primeiro lugar. Evite fraudes com gestos simples que fazem a diferença:
Nunca partilhe dados bancários dos seus clientes
Não forneça números de cartão a terceiros
A REDUNIQ não contacta a solicitar os dados bancários dos seus Clientes, números de cartões ou dados de identicação dos titulares de cartão
A REDUNIQ não solicita credenciais nem informações pessoais dos clientes
Mantenha o seu terminal seguro: verifique conexões, proteja os seus dados e fique atento a possíveis fraudes
23/04/2025
Estão a ser realizados contactos fraudulentos em nome da REDUNIQ. Nestes contactos, são solicitadas informações sensíveis como credenciais de acesso aos serviços entre outros.
Caso tenha recebido uma chamada com as características acima descritas, por favor, apague de imediato. Se forneceu alguma informação, contacte-nos através do Serviço a Clientes 213 132 900 (custo da chamada nacional).
Quando se trata de proteger o seu negócio, cada detalhe importa. Encontre aqui todos os materiais de apoio de que precisa para gerir riscos e agir de forma proativa com segurança.
A certificação PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards) é um conjunto de normas internacionais criadas para garantir a segurança dos dados de pagamento. Desenvolvido pelos principais sistemas de pagamento, como Visa, MasterCard, Discover, JCB e American Express, tem o objetivo de proteger os titulares de cartões de fraudes e acessos indevidos, assegurar a confidencialidade e a integridade dos dados sensíveis associados às transações.
A REDUNIQ, enquanto entidade certificada, assegura que todas as transações realizadas através dos seus sistemas cumprem os mais altos padrões de segurança, proporcionando aos nossos clientes maior proteção e tranquilidade.
A REDUNIQ utiliza tecnologia avançada de encriptação e monitorização em tempo real para proteger todas as transações. Além disso, os dados sensíveis nunca são armazenados nos terminais, garantindo máxima segurança.
Fraudes podem incluir pedidos de dados bancários ou números de cartões por e-mail ou telefone. A REDUNIQ nunca solicita informações como números de cartões, códigos de autorização ou dados bancários dos seus clientes. Se receber um contacto suspeito em nome da REDUNIQ, não partilhe informações e contacte o suporte 24/7 através do número 213 132 900.
Se suspeitar de fraude, pare imediatamente a transação e contacte o suporte REDUNIQ através do número 213 132 900, disponível 24/7. Guarde qualquer informação ou comunicação suspeita para análise.
Verifique regularmente se os terminais estão atualizados e mantenha o software de segurança ativo. Certique-se da veracidade dos agentes que prestam suporte e inspecione o terminal para garantir que este não foi adulterado. Se precisar de ajuda, solicite uma visita técnica através da Área do Cliente.
Garanta autorizações para todas as ordens de compra e mantenha um histórico das compras realizadas. Avalie os montantes máximos e a frequência de transações de cada cliente e confirme moradas para compras de alto valor. Para devoluções, assegure que são feitas para o cartão original da transação.
A UNICRE está registada junto do Banco de Portugal sob o n.º 698 e da ASF sob o nº 411346313.
© Copyright 2025 | Unicre – Instituição Financeira de Crédito, SA. Traduzido pelo Google Translate.