A gestão do seu negócio torna-se mais simples
com a Área do Cliente
Algumas das funcionalidades que poderá encontrar
![packshot2 App Área do Cliente - REDUNIQ](https://www.reduniq.pt/wp-content/uploads/2021/10/packshot2-400x400.png)
Visão Integrada
No painel de entrada da app pode aceder à informação geral e atualizada do seu negócio, como os terminais, as lojas e a faturação desde o início do ano corrente
![packshot3 App DCC - REDUNIQ](https://www.reduniq.pt/wp-content/uploads/2021/10/packshot3-400x400.png)
Informação Financeira
No menu consulta analítica encontra detalhes de faturação por NIF, por estabelecimento, por terminal, bem como os seus ganhos através do DCC, a solução de conversão de moeda que lhe traz benefícios financeiros adicionais.
![packshot4 App Documentos Fiscais - REDUNIQ](https://www.reduniq.pt/wp-content/uploads/2021/10/packshot4-400x400.png)
Documentos Fiscais
Pode consultar os seus dados contratuais e todas as suas faturas, num determinado período de tempo.
![packshot5 App Área do Cliente - REDUNIQ](https://www.reduniq.pt/wp-content/uploads/2021/10/packshot5-400x400.png)
Gestão de acessos
Pode criar níveis de acesso distintos para os seus colaboradores.
Como se pode registar?
![áreadocliente1 Pagamentos Contactless](https://www.reduniq.pt/wp-content/uploads/2021/10/areadocliente1-1.png)
1. Insira os dados solicitados para o login:
– E-mail;
– NIF;
– ID Estabelecimento (não sabe o seu ID? Consulte no seu talão do seu terminal ou numa fatura REDUNIQ);
– IBAN associado (o IBAN deverá ser o correspondente à loja selecionada no ID).
2. Irá receber de seguida um e-mail para redefinir a password.
Se já se tinha registado anteriormente:
1. Inserir no link o seu atual user ID e o e-mail.
2. Irá receber de seguida um e-mail para redefinir a password.
Nota: Deve alterar o seu registo para o novo portal até 30 de novembro, data em que o portal atual será desativado.