Veterinários: Sabia que já pode cobrar parceladamente aos seus clientes?

Saiba de tudo sempre em primeira mão

Esteja sempre um passo à frente com as nossas dicas. Subscreva!

Subscrever o blog

Como cobrar na sua Clínica Veterinária com Parcela Já e UNICRE?

É verdade, graças à solução Parcela Já com UNICRE, a sua clinica veterinária já pode cobrar parceladamente aos seus clientes os serviços e compras efetuadas, entre duas a seis prestações mensais sem juros.

Assim, de uma só vez, o seu cliente ganha uma flexibilidade extra no pagamento das suas compras e a sua clinica veterinária ganha mais uma ferramenta para maximizar as vendas de maior valor e conseguir uma melhor gestão das transações que recebe.

Tudo isto sem ser necessário que pague quaisquer taxas ou comissões adicionais.

Como oferecer o parcelamento de pagamentos Parcela Já com UNICRE aos seus clientes?

Já teve a oportunidade de conhecer o inovador TPA Android REDUNIQ Smart?

Não, então venha daí, pois será este TPA que oferece aos negócios portugueses a possibilidade de aceitarem pagamentos por cartão por PIN, Contactless, Google Pay, Apple Pay, MB WAY e a integração de aplicações móveis, a chave de entrada no universo Parcela Já com UNICRE.

Entre as aplicações que poderá instalar neste terminal encontra-se a App Parcela Já com UNICRE, aplicação que lhe permitirá oferecer aos clientes o parcelamento dos pagamentos das suas compras com a garantia de que o seu negócio tem sempre o retorno garantido, uma vez que irá receber, diariamente, o valor das operações de pagamento (deduzido de comissões) aprovadas no prazo de 48 horas.

O processo é simples e rápido, como o pode comprovar o “azarado” João quando o seu inseparável amigo Max se magoou na pata.

O azar do João (e do Max)

O João e o Max, o seu cão, são inseparáveis. Todos os dias, é fácil encontrar o Max a correr atrás de uma bola atirada pelo João. Às vezes, o entusiasmo de Max com as brincadeiras leva-o a não ver onde coloca as patas e hoje foi um desses dias: ao ir correr atrás do João, o Max magoou a pata.

Com o carinho e amor pelo seu “melhor amigo”, João pegou no Max e levou-o até a uma clinica veterinária das vizinhanças. Como se previa, o veterinário informa o João de que o Max torceu uma pata torcida e será necessário um tratamento especializado que terá um custo algo avultado.

A fatura é alta, mas o João e o Max têm uma boa surpresa à sua espera: esta clinica veterinária oferece Parcela Já com UNICRE.

Isto significa que o João poderá parcelar o pagamento na clinica entre duas a seis prestações mensais sem juros. Para que isso aconteça, o funcionário da clinica e o João só têm de seguir estes cinco passos:

1º Passo: o funcionário insere o montante a pagar pelo João na aplicação Parcela Já com UNICRE e pede-lhe que selecione que selecione a opção de parcelamento que pretende (entre 2 a 6 prestações mensais) no TPA;

2º Passo: o funcionário pede ao João que selecione a opção “Introduzir o cartão de cidadão” no terminal REDUNIQ Smart;

3º Passo: o João passa o cartão de crédito/débito pelo leitor de banda magnética e insere o número de telemóvel;

4º Passo: após receber o código por SMS, o João deve inserir o código no terminal.

5º Passo: uma vez aprovada a operação, a compra fica concluída.

De sublinhar que a primeira prestação será cobrada no momento da compra (prestação mínima de 20 euros sem juros) e só cartões de débito ou crédito podem parcelar compras.

Nota: caso a operação seja aprovada, o negócio deverá guardar o talão emitido assinado pelo cliente.

Ao escolher o pagamento parcelado da fatura do veterinário, o João evitou desequilibrar o seu orçamento e a clínica veterinária ganhou pontos na sua relação com o cliente e o seu amigo de quatro patas.

Vantagens do parcelamento de pagamentos Parcela Já com UNICRE

O Max recebeu os cuidados necessários e o João não teve de comprometer as suas poupanças nem os passeios a dois no parque, mas não foram os únicos a saírem a ganhar, já que o parcelamento de pagamentos Parcela Já com UNICRE trouxe à clinica veterinária uma série de vantagens.

Entre elas, destacam-se:

  • Aumento das vendas de maior valor, uma vez que a cobrança parcelada oferece ao cliente uma maior flexibilidade no momento do pagamento das suas compras;
  • Não tem taxas ou comissões adicionais para a clínica veterinária;
  • Simplicidade na contratação, já que a App Parcela Já é instalada no TPA REDUNIQ Smart;
  • O cliente não pagou juros;
  • Não tem custos de incumprimento ou cobranças;
  • Melhor gestão dos pagamentos, uma vez que tem a possibilidade de consultar todas as operações de parcelamento na Área de Cliente REDUNIQ.

Partilhar este artigo

Artigos recentes

Artigos relacionados

Pequenos Investimentos para Negócios Locais

Pequenos investimentos que aumentam as vendas de um negócio local

Ler artigo

Receber Pagamentos do Brasil com PIX

Receber pagamentos do Brasil: como funciona o PIX para negócios em Portugal?

Ler artigo

Como melhorar a experiência do cliente no ponto de venda?

Como melhorar a experiência do cliente no ponto de venda?

Ler artigo

Todas as soluções de pagamento vão dar ao seu negócio

pt_PTPT_PT