Terminais REDUNIQ com Apple Pay: pagamentos contactless fáceis, rápidos e seguros

Aceitar pagamentos contactless por Apple Pay nos seus terminais de pagamento automático tornou-se ainda mais fácil com a REDUNIQ. Com o nosso TPA Contactless consegue aceitar pagamentos com Apple Pay, de forma fácil, rápida e pronta a utilizar!

A simplicidade é a marca de água desta solução de pagamentos, mas para que não fique qualquer dúvida, siga-nos durante este artigo para ficar a saber como funcionam os pagamentos contactless com Apple Pay e como preparar o seu negócio para aceitar este tipo de pagamentos.

Terminal de pagamento REDUNIQ com Apple Pay: como funciona?

A Apple Pay é um método de pagamento simples e funcional, disponível para todos os dispositivos Apple que funciona como um cartão convencional, dando ao cliente a possibilidade de pagar com Apple Pay, permitindo ao consumidor fazer compras de forma segura e fácil em lojas, apps e na Internet.

Adesão

O processo de adesão é simples. Para adicionar um novo cartão ao iPhone, o cliente deve abrir a app Wallet, premir o sinal “+” e utilizar a câmara para captar e introduzir a informação do cartão.

Caso este queira adicionar o seu cartão ao Apple Watch, basta-lhe abrir a respetiva app e iPhone e selecionar “Wallet & Apple Pay”. Depois terá que tocar em “Adicionar cartão de débito ou de crédito” e seguir as instruções no ecrã.

Com este procedimento, o iPhone do cliente fica apto a efetuar pagamentos contactless em loja. De referir que, caso seja possuidor de um dos cartões de crédito UNIBANCO ou de uma conta UNIBANCO, pode associá-los à Apple Pay.

Veja como aceitar pagamentos por este meio no vídeo abaixo:

Check-out

Um simples toque é tudo quanto é necessário para que o cliente precisa de fazer para efetuar um pagamento com o seu cartão na loja, com as wallets digitais, a partir do smartphone.

Refira-se que não há necessidade de tirar o cartão ou digitar as informações de pagamento, só terá que ir diretamente ao pagamento.

Depois, basta encostar o telemóvel, mesmo estando desbloqueado, a um terminal Contactless REDUNIQ e o pagamento fica completo.

 

Prepare-se para aceitar pagamentos contactless com a Apple Pay e conte com a REDUNIQ

O contactless é um dos métodos preferidos dos consumidores e aquele que mais peso tem na faturação dos negócios portugueses atualmente (dados REDUNIQ Insights). Por isso, de modo a aproveitar os benefícios da nova solução de pagamentos com Apple Pay e aumentar as suas vendas, torna-se necessário que ofereça aos seus clientes terminais de pagamento com tecnologia contactless integrada e que aceitem marcas internacionais, como é o caso da REDUNIQ.

A REDUNIQ, com o desenvolvimento de TPA Contactless de última geração, dá-lhe uma ajuda através do terminal de pagamento automático AndroidREDUNIQ Smart que, além de aceitar pagamentos contactless com cartão, chip, MB Way, Google Pay e Apple Pay, traz incorporadas um conjunto de apps de gestão que auxiliam os negócios e lhes permitem ser totalmente móveis e digitais.

Ao funcionar como TPA Contactless e centro de gestão com ligação ao mundo digital, esta nova solução TPA Android da REDUNIQ oferece uma flexibilidade extra aos negócios na gestão dos seus recursos, uma vez que, por exemplo, com a app ZS Mobile um lojista pode registar pedidos no terminal, faturar (certificação da AT) ou elaborar orçamentos e encomendas mesmo sem ligação à Internet, enquanto com a WinRest ou a ZSRest, um negócio de restauração passa a poder apresentar menus, registar e confirmar pedidos de clientes e ainda integrar o seu software de faturação num único TPA físico.

Depois da instalação do TPA, basta informar os seus clientes que aceita mais um novo método de pagamento: pagamentos por contactless, tendo assim a opção de pagamentos por Wallets Digitais através do smartphone ou smartwhatch, com a Apple Pay e Google Pay.

Aceitar pagamentos contactless por smartphone ou smartwhatch através das Wallets Digitais com a REDUNIQ é rápido, fácil e sem complicações.