Apps certificadas com o terminal Android REDUNIQ Smart


Tecnologia e tendências de consumo unem-se para indicar o caminho do futuro, mas a pergunta impõem-se: que futuro é esse?

O perfil de consumidor alterou-se profundamente nos últimos anos. O advento de tecnologias móveis que lhes permitem encomendar, comprar e pagar através de um simples smartphone diminui a distância entre loja e cliente. Hoje em dia, com um simples clique numa qualquer aplicação, a loja vem ter connosco, o que implica, necessariamente, uma redefinição dos meios de gestão e pagamento dos mais diversos negócios.

Percebendo que tempos desafiantes exigem respostas inovadoras, a REDUNIQ pegou em mais de duas décadas de know-how em matéria de tecnologias de pagamento e, no final do ano passado, lançou o inovador REDUNIQ Smart, um terminal de pagamento Android que, além de aceitar pagamentos contactless, traz incorporadas um conjunto de apps que auxiliam os negócios na gestão e lhes permitem ser totalmente móveis e digitais.

REDUNIQ Smart: como funciona?

Com o REDUNIQ Smart pode aceitar pagamentos com cartão das principais marcas internacionais, usufruindo ainda de toda a tecnologia que um terminal Android lhe pode proporcionar.

Além de aceitar pagamentos por cartão Contactless, chip e MB Way, o REDUNIQ Smart dá ao comerciante a possibilidade de desenvolver apps para a gestão do seu negócio a partir do próprio terminal permitindo, deste modo, juntar no mesmo TPA físico softwares de gestão e faturação, impressão de bilhetes ou outras apps à medida das necessidades dos negócios.

Ao funcionar como TPA Contactless e centro de gestão com ligação ao mundo digital, este novo terminal Android da REDUNIQ oferece uma flexibilidade extra aos negócios na gestão dos seus recursos, uma vez que possibilita desenvolver apps, que permitem ao consumidor consultar o catálogo no terminal, selecionar o produto que pretende, fazer o pagamento por cartão e imprimir ou ler um bilhete por QR Code, por exemplo.

Assim, as empresas passam a poder ter todo o seu negócio num único terminal totalmente móvel e adaptável ao seu crescimento e em sintonia com as necessidades dos clientes.

Vantagens REDUNIQ Smart:

  • Pode aceitar pagamentos de clientes de todo o mundo, por cartão ou smartphone, com Contactless, chip, MB Way, Apple Pay ou Google Pay.
  • Pode ter acesso a apps com software de gestão, facilmente integradas no terminal.
  • Torna os negócios mais móveis e digitais. Todo o processo de compra, desde a gestão de stocks ao pagamento, agora no mesmo terminal.
  • É ainda possível gerir online e em tempo real os sistemas Backoffice, de compras e fornecedores, que lhe permitam acompanhar e gerir o seu negócio de forma mais eficiente.

O caminho faz-se caminhando e por isso, o REDUNIQ Smart, um terminal de pagamento móvel que permite a aceitação de pagamentos por cartão contactless, chip, MB Way, Apple Pay ou Google Pay e, dá aos negócios a possibilidade de desenvolver e integrar apps à medida das suas necessidades. A partir de agora, oferece a possibilidade dos negócios usufruírem de imediato das apps certificadas ZS Mobile e omeutáxi.

Enquanto a primeira aplicação disponibiliza um software de faturação facilmente integrado no terminal para negócios que vão ao encontro do consumidor e não dependem de um local fixo para funcionar, a segunda, tal como o nome indica, foi concebida a pensar especificamente nos taxistas.

Venha descobrir, em detalhe, o que cada uma delas tem para oferecer ao seu negócio.

App de Faturação ZS Mobile 

Os negócios que vão ao encontro do consumidor e não dependem de um local fixo para funcionar, precisam de ter o seu ponto de venda sempre à mão de forma simples, rápida e segura e é exatamente isto que a ZS Mobile app no REDUNIQ Smart oferece.

A partir de um único terminal pode aceitar pagamentos, consultar e gerir stocks, realizar encomendas aos seus fornecedores, gerir a sua frota por GPS,  elaborar orçamentos, guias e outros documentos, ou ainda ter acesso à sua faturação. Funcionalidades que ficam ao seu dispor com esta app, a partir do terminal Android REDUNIQ Smart.

Vantagens da ZS Mobile:

  • Registo de pedidos no terminal;
  • Faturação certificada pela Autoridade Tributária;
  • Integração direta com a App de pagamento;
  • Solução fiável e de configuração simples;
  • Elaboração de orçamentos, encomendas, guias e outros documentos;
  • Envio de fatura por e-mail;
  • Possibilidade de funcionar e faturar sem ligação à internet.

App omeutáxi 

Criada a pensar nos motoristas de táxis e na necessária adaptação dos seus serviços à entrada em vigor da faturação eletrónica obrigatória, omeutáxi app é uma aplicação certificada pela autoridade tributária que permite que os taxistas usufruam de um sistema de faturação “ao volante” a partir do terminal REDUNIQ Smart.

Para além de permitir a emissão de faturas, a omeutáxi app dá aos taxistas a possibilidade de terem um negócio mais móvel e digital e receberem, com maior segurança e simplicidade, pagamentos por cartão das principais marcas internacionais, contactless ou através do telemóvel (MB Way, Apple Pay e Google Pay).

Vantagens da omeutáxi app:

  • Experiência de pagamento mais simples, cómoda e segura;
  • Emissão de faturas em poucos segundos, mesmo sem acesso à Internet;
  • Gestão de toda a faturação a partir do mesmo terminal;
  • Possibilidade de configurar todas as viaturas inseridas na plataforma;