Restauração: faturar e aceitar pagamentos passa a ser mais fácil com a nova app WinRest

Depois de ter ajudado a Restauração a ultrapassar os períodos mais complicados da pandemia, a REDUNIQ junta-se à WinRest, para ajudar os negócios e os clientes, a superarem os desafios do “novo normal” com conforto, rapidez e simplicidade.

App WinRest: negócios mais simples, rápidos e práticos a partir de um único TPA

Há um consenso geral de que os restaurantes devem responder rapidamente às mudanças na forma como os consumidores desejam pedir e pagar – seja por intermédio de novas formas de tecnologia ou novas formas de aceitar pagamentos por cartão, como é caso do terminal de pagamentos AndroidREDUNIQ Smart, que procura oferecer um serviço adequado às novas exigências e hábitos de consumo e pagamento.

Esta flexibilidade na adaptação conhece agora um novo capítulo, com o lançamento da App WinRest no TPA REDUNIQ Smart, que vai permitir aos restaurantes faturar e aceitar pagamentos num único terminal.

Assim, com a app WinRest, para além de aceitarem pagamentos contactless (por cartão ou smartphone), chip, MB Way, Apple Pay e Google Pay, os restaurantes passam a dispor, numa única solução, de um software de faturação (certificado com a nova legislação) com integração direta com a app de pagamento que, entre outras coisas, lhes vai permitir registar pedidos, consultar movimentos e stocks, gerir campanhas e comissões de empregados.

Da parceria entre a app WinRest e o REDUNIQ Smart acaba por sugir uma maior segurança nos pagamentos, um maior controlo dos processos de gestão e, consequentemente, permite que os negócios se tornem mais simples, rápidos, práticos, móveis e digitais.

Vantagens da App WinRest no terminal Android REDUNIQ Smart

  • Registo de pedidos no terminal;
  • Integração direta com a app de pagamento;
  • Software certificado com a nova legislação;
  • Possibilidade de funcionar e faturar sem ligação à Internet;
  • Backup e Restore automático;
  • Consulta de movimentos;
  • Envio do ficheiro SAF-T PT por email;
  • Acesso remoto via browser;
  • Controlo de stocks;
  • Gestão de campanhas e comissões de empregados;
  • Integração com plataformas de pedidos.

App WinRest Booking e REDUNIQ: uma parceria com o cliente como ponto central

Para além da integração da app WinRest no TPA REDUNIQ Smart, a REDUNIQ veio ainda estabelecer uma parceria com a app WinRest Booking, que permite que qualquer restaurante disponibilize aos seus clientes uma plataforma de pedidos e reservas online.

Adaptável a qualquer tipo de restaurante, esta app pode ser totalmente integrada com o software de restauração WinRest e vem permitir que os negócios possam fazer uma gestão dos pedidos em tempo real (com envio de notificação ao cliente) e aceitem pagamentos diretamente no smartphone do cliente, o que torna o atendimento num processo mais rápido.

Do lado do cliente, a app WinRest Booking permite-lhes usufruir de um serviço mais rápido, facilidade no pagamento e, sobretudo, a possibilidade de efetuarem reservas e consultarem a ementa digital, tudo através do seu smartphone.

Vantagens da App Winrest Booking

Para os negócios:

  • Melhor gestão de pedidos e rotatividade;
  • Rapidez/mais tempo para os clientes: gestão dos pedidos em tempo real, com envio de uma notificação ao cliente;
  • Permite gestão multimarca e multiloja.

Para os clientes:

  • Facilidade no pagamento (permite realizar pagamentos através do smartphone);
  • Serviço mais rápido.