REDUNIQ Soft: Receba pagamentos por contactless no seu smartphone ou tablet

Atenta às necessidades dos negócios neste momento de transição digital, a REDUNIQ acaba de lançar a REDUNIQ Soft, uma solução de pagamento que permite que o seu negócio aceite pagamentos sem terminal, de forma rápida e fácil, através de uma App no seu smartphone ou tablet.

O consumidor é soberano e os seus hábitos de consumo e pagamento são o verdadeiro guia para os negócios e se os primeiros exigem uma experiência de compra e pagamento mais ajustado às suas necessidades, a resposta só pode ser uma: REDUNIQ Soft.

REDUNIQ Soft: como funciona?

De forma a tornar o seu negócio mais móvel e aceitar pagamentos por Contactless e MB WAY onde e quando quiser sem precisar de um TPA, o REDUNIQ Soft é a solução que procura.

De forma simples e rápida, depois da contratualização deste serviço com a REDUNIQ e instalar a aplicação REDUNIQ Soft no seu smartphone ou tablet, o seu negócio fica imediatamente pronto para começar a receber pagamentos por Contactless e MB WAY.

Assim, seja através de cartão por contactless ou por MB WAY/Google Pay/Apple Pay (QR Code, número de telemóvel ou NFC), irá receber de forma imediata, independentemente da sua localização, o valor que lhe é devido pelo cliente.

REDUNIQ Soft: Passo-a-Passo

Para que tal se processe, apenas são precisos três simples passos:

  1. Inserir o montante a pagar pelo cliente na aplicação;
  2. Selecionar o método de pagamento desejado (Contactless, QR Code & NFC ou número de telemóvel) e o dinheiro irá ser debitado na sua conta;
  3. Autenticação e emissão de recibo de pagamento. No final, pode enviar o recibo de pagamento por e-mail ao seu cliente.

Como se percebe, com a simples instalação do REDUNIQ Soft, ficará com a melhor app para receber pagamentos à distância de um clique.

Funcionalidades do REDUNIQ Soft

  • Pagamentos por QR Code, NFC ou por nº Telemóvel (MB WAY, Google Pay ou Apple Pay);
  • Contactless (por cartão Visa ou Mastercard);
  • Sem necessidade de equipamento extra, a instalação da aplicação REDUNIQ Soft é tudo quanto precisa para receber pagamentos por smartphone;
  • Envio de recibo por email;
  • Devoluções remotas;
  • Integração e Mobilidade;
  • Customização de Perfis;
  • Backoffice de Gestão.

Vantagens do REDUNIQ Soft para o seu negócio

As vantagens que o novo REDUNIQ Soft traz para o seu negócio e para os seus clientes são enormes, entre elas, as principais são:

  • Simplicidade: Aceite pagamentos via NFC, QR Code, número de telemóvel ou Contactless de forma segura, sem precisar de um TPA;
  • Mobilidade: Aceite pagamentos em qualquer lugar, esteja onde estiver o seu negócio;
  • Acessibilidade: Aceda à aplicação no seu smartphone ou tablet;
  • Sustentabilidade: Serviço mais digital, sem necessidade de impressão de talões;
  • Pagamentos simplificados: Aceite pagamentos com cartões de crédito e débito, nacionais e internacionais, por contactless, e ainda MB WAY e Wallets digitais;
  • Custos reduzidos: Sem mensalidade de TPA.

Pagamentos Contactless já representam 67% das transações

Desde o final de 2019, de acordo com o REDUNIQ Insights tem-se verificado um aumento exponencial do número de pagamentos online, graças ao maior número de consumidores a apostarem nas compras online, e de pagamentos físicos ou presenciais com recurso ao contactless, tecnologia que já é responsável por 67% do total de operações efetuadas na rede de pagamentos da REDUNIQ, valor que contrasta com os 4% verificados em janeiro de 2019.