REDUNIQ Soft

Transforme o seu smartphone num verdadeiro terminal de pagamentos profissional com tecnologia contactless.

Com o REDUNIQ Soft, pode aceitar pagamentos, onde e quando quiser, através de uma aplicação no seu smartphone. Não precisa de um TPA!

Ideal se quiser tornar o seu negócio mais móvel e ágil, com maior rapidez nos pagamentos.

Revolucione a forma como aceita pagamentos no seu negócio e simplifique a sua vida. Aceita?

contactar
Pagamentos Contactless

imagem precisa de ser alterada

reduniq-logo-brancoVisa electron - LogoMastercardMastercard MaestroMB WayApple PayGoogle Play - Logo
reduniq-logo-brancoVisa electron - LogoMastercardMastercard Maestro
MB WayApple PayGoogle Play - Logo

Vantagens

Check

Mobilidade

Aceite pagamentos em qualquer lugar, através de uma app segura

Check

Simplicidade

Com o REDUNIQ Soft pode aceitar pagamentos de forma segura, sem precisar de um TPA

Check

Sustentabilidade

Sem necessidade de impressão de talões

Check

Custos Reduzidos

Sem mensalidade de TPA

Conheça outras soluções de pagamento

. REDUNIQ @Payments

Aceite pagamentos por e-mail, SMS e WhatsApp e garanta o pagamento das suas compras, mesmo sem ter um website. O REDUNIQ @Payments é simples e seguro.

Saiba mais

. Terminal de Pagamentos

Caso pretenda aceitar pagamentos através de um TPA, conheça aqui as várias soluções REDUNIQ. Aceite pagamentos em TPA com cartão ou smartphone, por contactless, MB Way, Apple Pay e Google Pay, eliminando as filas de espera.

Saiba mais

FAQ

O REDUNIQ Soft é uma aplicação que lhe permite receber os pagamentos dos seus clientes através do seu smartphone, sem precisar de um TPA! Ideal se quiser tornar o seu negócio mais móvel e digital.

A principal vantagem do REDUNIQ Soft é que lhe permite aceitar pagamentos através do seu smartphone, onde e quando quiser, sem precisar de um terminal de pagamento.

Pode aceitar pagamentos com cartões nacionais e das principais marcas internacionais, com contactless, chip, MB Way, Apple Pay e Google Pay.

O pagamento pode ser realizado de diferentes formas. No caso de o cliente final pagar por contactless ou NFT, deve aproximar o seu cartão, ou smartphone, do smartphone do negócio, e aguardar a leitura do mesmo. No caso de o cliente pagar por MB Way, pode fazer a leitura do QR Code gerado, ou aceitar o pagamento através de uma notificação que irá receber no seu telemóvel.

Sim. É possível ativar o serviço em mais do que um dispositivo, introduzindo as credenciais de entrada  (email e palavra-passe) e inserindo o código de ativação que recebe por SMS no dispositivo móvel onde ativou o serviço pela primeira vez. Os dispositivos ativados com a mesma conta partilham a mesma informação.