Pagamentos E-COMMERCE

Venda online, diretamente do seu website, através de soluções de e-commerce adaptadas às necessidades do seu estabelecimento. Aceita?

Transforme o seu website numa loja online profissional e leve o seu negócio mais longe. Através da plataforma tecnológica da REDUNIQ, aceite pagamentos online com cartões Visa e Mastercard de todo o mundo, com a maior segurança e comodidade para os seus clientes e para si.

. Custo de adesão: 100€ Isento
. Mensalidade: 19€ Oferta 

contactar
Solução de Pagamento e-Commerce

Ainda não tem website e pretende criar um?


As soluções da REDUNIQ integram com os principais plugins de E-commerce

Conheça outras soluções de pagamento online

. REDUNIQ @Payments

Aceite pagamentos por e-mail, SMS e WhatsApp e garanta o pagamento das suas reservas, mesmo sem ter um website. O REDUNIQ @Payments é simples e seguro.

Saiba mais

. Pagamento de Serviços

Aceite pagamentos por referência Multibanco através do Pagamento de Serviços. Uma solução de pagamento rápida e simples.

Saiba mais

FAQ

Esta solução está assente numa plataforma inovadora e tecnológica que permite ao comerciante aceitar pagamentos na sua loja online, com cartões de débito e crédito (Visa e Mastercard).

Ao integrar a solução E-Commerce da REDUNIQ na sua loja online poderá aceitar pagamentos com cartões de débito e crédito, dos sistemas Visa e Mastercard.

Nota: a utilização de cartões de débito como meio de pagamento na Internet depende do emissor do cartão – é necessário que a autenticação do titular não seja feita automaticamente por PIN e que o cartão disponha de CVV2 (Visa) ou CVC2 (Mastercard).

Para aderir a este serviço, deverá efetuar um contrato com a REDUNIQ.

Contacte-nos através do 21 313 29 00 ou envie e-mail para REDUNIQ.comercial@unicre.pt 

A informação técnica sobre a integração ser-lhe-á aquando da adesão ao serviço.

A checklist é composta por um conjunto de requisitos que deve cumprir para poder realizar vendas online. Estes requisitos devem ser previamente validados pela Unicre antes da entrada da loja em produção.

Todos os pagamentos efetuados serão creditados na conta do comerciante no prazo máximo de dois dias úteis, após a data da compra.