Programa Vantagens UNIBANCO: para clientes UNIBANCO e retalhistas REDUNIQ

Com mais de 200 mil clientes fidelizados ao cartão UNIBANCO e mais de 75 mil estabelecimentos comerciais ligados à rede de soluções de pagamento REDUNIQ, o grupo UNICRE assume-se, sem sombra de dúvidas, como um elo essencial entre pessoas e empresas garantindo a estas duas partes indissociáveis do tecido social e económico português experiências de pagamento únicas.

Agora, esta história que já contabiliza 48 anos conhece um novo capítulo com o Vantagens UNIBANCO, um programa com uma visão 360º que, tal como o nome indica, promete trazer vantagens a todos os intervenientes numa transação financeira, sejam eles clientes ou retalhistas.

O que é o Programa Vantagens UNIBANCO?

Criado com o intuito de somar vantagens ao quotidiano quer de clientes UNIBANCO, quer dos retalhistas da rede de soluções de pagamento REDUNIQ, o Vantagens UNIBANCO vem oferecer aos mais de 200 mil clientes UNIBANCO descontos nos estabelecimentos da rede REDUNIQ parceiros deste novo programa.

Estes descontos serão oferecidos pelo estabelecimento parceiro, físico ou online, do programa e aplicados como cashback no cartão UNIBANCO.

Após se dirigir a um destes estabelecimentos e efetuar a sua compra, o cliente irá receber uma notificação a informar a oferta oferecida pelo parceiro.

Neste momento, o UNIBANCO será notificado da compra e credita na conta-cartão do cliente o respetivo desconto.

De referir que, para comodidade e simplicidade no processo de pesquisa dos estabelecimentos parceiros e respetivos descontos, estes encontram-se à distância de um clique na APP UNIBANCO.

Assim, este programa não só o cliente a beneficiar de um desconto imediato na compra, como trará aos retalhistas da rede REDUNIQ que se associaram ao Vantagens UNIBANCO um vasto número de vantagens, como veremos de seguida.

Vantagens para os estabelecimentos parceiros

Como referimos, não são apenas os clientes UNIBANCO a ganhar com este novo programa. Também os mais de 75 mil estabelecimentos comerciais, físicos e online, da rede de pagamentos REDUNIQ vão ter acesso a um grande número de benefícios. São eles:

  • Aumento do fluxo do volume transacional;
  • Acesso a uma base de mais de 200 mil clientes;
  • Acesso a um novo canal de venda com clientes qualificados;
  • Melhor experiência de compra com o consequente aumento da satisfação do cliente na visita ao estabelecimento parceiro, independentemente de ele ser físico ou online;
  • A parceria não tem custos de implementação técnica no seu negócio;
  • Visibilidade e promoção através da divulgação da sua parceira no site, APP e Homebanking do UNIBANCO.

A todas estas vantagens para o seu negócio, juntam-se ainda,

  • a geração de insights;
  • o acesso a campanhas segmentadas;
  • a monitorização de 100% do benefício dado ao cliente através da Área do Cliente REDUNIQ que lhe permitirá analisar toda a informação relacionada com as vendas realizadas pelo seu negócio através do programa Vantagens UNIBANCO e os descontos aplicados.

Saiba mais sobre o programa Vantagens UNIBANCO aqui, ou entre em contacto com a REDUNIQ ou UNIBANCO.