De Portugal Continental às Ilhas, conheça 4 hotéis de sucesso que já integram soluções REDUNIQ.

O setor hoteleiro confia nas soluções REDUNIQ

Estão localizados de norte a sul de Portugal Continental e Ilhas e nomearam a REDUNIQ como o parceiro ideal para oferecer o melhor serviço aos seus clientes.

Conheça 4 hotéis de sucesso, inaugurados recentemente, que já integram as soluções de pagamento REDUNIQ.

Pestana Churchill Bay

É a primeira Pousada de Portugal, pertencente ao Pestana Hotel Group – PHG, na Ilha da Madeira e foi inaugurada em junho de 2019. Localizado em Câmara de Lobos, uma vila piscatória a poucos quilómetros do Funchal, o Pestana Churchill Bay é o 16.º hotel do PHG em Portugal, e o 99.º do portfolio.

É o primeiro hotel situado no centro histórico de Câmara de Lobos, ocupando os edifícios antigos de Paços do Concelho e da Lota, e é uma homenagem à passagem de Winston Churchill pela ilha.

Desde a estátua situada na receção do Pestana Churchill Bay, elaborada por Martim Velosa, às cabeceiras dos 57 quartos com vista para a baía ou para a vila, é possível recordar o político britânico em todo o hotel.

O Pestana Churchill Bay conta com um restaurante de sabores regionais, com bar, esplanada e lounge, uma piscina panorâmica no último piso do hotel, sala de massagens, sauna e ginásio.

Vila Foz Hotel & Spa

Igualmente inaugurado em 2019, o Vila Foz Hotel & Spa, propriedade da Huga Hotels, apresenta-se como “um pedaço de história envolta numa capa de luxou dourada”.

Situa-se na Foz do Porto e é o resultado da magia do arquiteto Miguel Cardoso e da designer de interiores Nini Andrade Silva, que conseguiram que o mar se fundisse com o Hotel de 5 estrelas.

O Vila Foz Hotel & Spa possui cerca de 68 quartos – Onice Duplos, Onice Sea Viw, Manor House Room e Manor House Suite -, um jardim que rodeia o palacete original do século XIX e o novo edifício, dois espaços de restauração, uma sala de conferências, spa e piscina interior.

É o local ideal para os hóspedes mais exigentes e amantes da história, uma vez que elementos originais como espelhos, azulejos, candelabros, frescos, chão, madeira, peças de arte e mobiliário do antigo palacete se mantêm, confundindo-se até com os elementos contemporâneos do Vila Foz Hotel & Spa.

Hotel Verde Mar & Spa

O Hotel Verde Mar & Spa é um hotel de 5 estrelas, inaugurado em julho de 2019, e localiza-se na praia do Monte Verde, na Ribeira Grande, na Ilha de São Miguel.

Pertence ao grupo de hotéis AçorSonho e possui cerca de 152 quartos e suites que prometem oferecer a melhor vista para a costa norte da ilha e para o oceano.

Para além disso, o Hotel Verde Mar & Spa possui dois restaurantes, duas zonas de bar, uma sala de conferências com capacidade para 100 pessoas, salão de jogos, uma piscina interior e exterior, ginásio, jardim e um spa.

Toda a decoração do hotel foi inspirada na natureza açoriana, nas origens vulcânicas e no mar, predominando, assim, os tons verdes e azuis.

Bairro Alto Hotel

Localizado bem no centro de Lisboa, o Bairro Alto Hotel pertence ao The Leading Hotels of the World e é “pioneiro no conceito de boutique hotéis de luxo de 5 estrelas, em Portugal”.

O Hotel, situado num dos edifícios históricos e mais icónicos do século XVIII, funde-se com o lado boémio e alternativo do Bairro Alto e o lado cosmopolita do Chiado. Foi renovado e ampliado durante 19 meses e abriu novamente portas em maio de 2019, com mais quartos e um novo terraço com um restaurante que promete uma experiência gastronómica única.

A simbiose perfeita entre o clássico e o contemporâneo confere um ar charmoso e atraente ao Bairro Alto Hotel, que recebe inúmeros turistas em busca de um serviço personalizado de excelência e detalhado.

REDUNIQ: o parceiro de hotelaria ideal

Estes quatro recentes hotéis escolheram a REDUNIQ para alavancar o seu negócio e chegar mais longe, integrando as soluções disponíveis para tal.

A REDUNIQ possui um conjunto de soluções simples, pensadas especialmente em todos os hotéis, dos maiores aos mais pequenos, para que não percam nenhuma reserva, incluindo:

  • Garantia de Reservas: uma solução disponibilizada no TPA que permite garantir reservas no seu Hotel. Podem ser utilizadas em Transações “no show”, quando o cliente não utilizou nem cancelou a reserva, ou “Late-charge”, consumos de última hora detetados após a saída do cliente.
  • Pagamentos à distância de um clique: o REDUNIQ@Payments é uma solução que, através de um simples link enviado para o cliente, consegue aceitar pagamentos de reservas à distância, de forma simples e segura.
  • Terminal de Pagamentos Automáticos: a solução que permite aceitar cartões de forma simples e rápida. Pode escolher entre TPA fixo ou móvel, com tecnologia Contactless e DCC , preparado para aceitar pagamentos nas principais moedas.