REDUNIQ Easy - Pagamentos por cartão, sem ter que se preocupar com várias taxas


Tecnologias complexas e custos incomportáveis são, não raras vezes, entraves nos negócios que nunca aceitaram pagamentos com cartão ou que têm um volume de transações diminuto e pretendem adequar os seus meios de pagamento às exigências colocadas pelo crescimento dos pagamentos por cartão.

Para que nenhuma destas dimensões impeça os negócios de se lançarem no futuro, a exigência passa por um fornecer um TPA com um custo fixo, mas que simultaneamente, ofereça o melhor da tecnologia atual no domínio dos pagamentos.

Foi a pensar nestes negócios que nasceu um TPA gratuito sem as várias taxas, sem custo de adesão, sem período de fidelização e sem receita minima, e permite que os comerciantes passem a aceitar pagamentos com cartões de crédito e débito, das marcas Visa e Mastercard. Estamos a referir-nos ao REDUNIQ Easy, um TPA digital desenvolvido a pensar nos negócios que nunca aceitaram pagamentos por cartão ou que aceitam poucas transações por mês, e que se apresenta como um precioso auxiliar na gestão do negócio dado que fornece acesso gratuito à Área do Comerciante REDUNIQ, onde o comerciante pode consultar as suas transações, documentos financeiros e outras informações relativas ao negócio.

Simplicidade e custos fixos num TPA gratuito

Para além da facilidade em aceitar pagamentos por cartão das principias marcas internacionais sem que o negócio tenha que se preocupar com várias taxas, este terminal de pagamentos tem uma mensalidade fixa de 19,90€. Por este valor fixo mensal, os negócios têm direito ao próprio terminal e 50 transações ou até 1 500€ em compras por mês permitindo-lhes, deste modo, ter uma melhor gestão dos gastos. Até ao limite indicado, o comerciante paga apenas a mensalidade, se ultrapassar este limite, passa a pagar uma taxa fixa de 2,25% por transação efetuada. Tudo isto sem custos de adesão, períodos de fidelização ou uma maior variedade de taxas.

Encontramo-nos numa fase de transição no que diz respeito aos pagamentos com as tradicionais notas e moedas a serem gradualmente substituídas por pagamentos com cartão. Plenamente enquadrado neste novo paradigma, o REDUNIQ Easy permite que pequenas empresas e negócios que ainda não aceitam pagamento por cartão evitem os custos e riscos inerentes às transações efetuadas com cheques e numerário, o que acabará por se traduzir num processo de pagamento optimizado e numa contabilidade mais facilitada. Para além disso, como o cliente não fica limitado ao dinheiro que transporta, podem gerar-se transações médias mais elevadas.

Este terminal vem ainda com uma série de serviços, onde se incluem comunicações, consumíveis, manutenção do terminal, acesso à linha de apoio ao cliente (24 horas/dia) e DCC – Conversão de Moeda.

Este último serviço DCC – Conversão de Moeda é particularmente útil para empresas que trabalham e/ou querem captar clientes estrangeiros dado que permite aos clientes escolher pagar por cartão (Visa ou Mastercard) na sua moeda de origem, de forma transparente, informada e segura. Este serviço pode, ainda, resultar em ganhos adicionais para o negócio, uma vez o markup é partilhado com o comerciante, existindo assim um aumento da receitas adicionais devido ao incentivo financeiro.

Vantagens REDUNIQ Easy:

  • Aumenta as vendas: o valor médio de compras por meios electrónicos é tendencialmente mais elevado;
  • Ao adquirir o REDUNIQ Easy está aceitar um dos métodos de pagamento mais escolhidos e seguros do mundo: pagamentos por cartão, das principais marcas internacionais;
  • Sem custo de adesão, período de fidelização ou receita mínima;
  • Não tem que se preocupar com várias taxas;
  • Evita os custos e riscos inerentes às transações efetuadas com cheques e numerário;
  • Menos dinheiro em caixa significa menos risco;
  • Transação média mais elevada: o cliente não fica limitado ao dinheiro que transporta
  • DCC — os clientes podem escolher pagar com cartão na sua moeda de origem, de forma transparente, informada e segura, e com ganhos extra para o negócio.

Segurança

A par de todas as vantagens elencadas, há ainda a somar a segurança, fator que deve andar sempre de mãos dadas com os pagamentos.

Tal como as restantes soluções de pagamento REDUNIQ, este TPA garante que todo o processo de pagamento é seguro em todas as dimensões. A razão por detrás desta garantia encontra-se na certificação de segurança PCI DSS.

Em Portugal, a REDUNIQ é a única marca com esta certificação que assegura a confidencialidade e integridade dos dados sensíveis associados à utilização de cartões pelos seus titulares, salvaguarda os comerciantes de consequências financeiras e reputacionais resultantes da quebra de confidencialidade e uniformiza os requisitos de segurança a cumprir por todos os intervenientes na área dos pagamentos.

Conhecer Solução