No dia a dia do seu negócio, cada momento vale ouro. As vendas não param, os clientes não esperam e respostas rápidas fazem toda a diferença. Na Área do Cliente REDUNIQ tem acesso a uma visão 360 para gerir o seu negócio.
Monitorize e otimize as suas vendas
Consulte transações por NIF, loja ou terminal e analise o volume de vendas do seu negócio. Poderá também exportar os dados em Excel ou CSV, se preferir.
Controle total na gestão do seu negócio
Num único acesso poderá resolver cobranças, reembolsos ou notas de crédito, gerir os acessos da sua equipa consoante a sua função e consultar todos os documentos contratuiais.
Confie no nosso suporte especializado
Conte com uma equipa 24/7 para esclarecer as duas dúvias e se algo não correr como esperado, estamos prontos para ajudá-lo através do apoio técnico de forma rápida e eficiente.
Sabemos que há informações que pedem mais foco e a comodidade de um computador, mas também há dados essenciais que precisa de consultar rapidamente, no seu telemóvel.
Por isso, a Área de Cliente está disponível tanto na versão web como na app, oferecendo-lhe flexibilidade total para aceder ao que precisa, em qualquer lugar e a qualquer hora.
Criar ou recuperar o acesso à Área do Cliente REDUNIQ é fácil e rápido.
Se ainda não está registado, registe-se em minutos:
Insira o seu e-mail, NIF, ID do estabelecimento (encontre no talão do terminal ou numa fatura REDUNIQ) e o IBAN associado. Receberá um e-mail para criar a sua password.
Já se tinha registado?
Use o seu e-mail e ID atual para redefinir a password através do link enviado por e-mail. Comece agora e tenha tudo sobre o seu negócio num só lugar.
Pode aceder à Área do Cliente através da versão web ou instalando a app no seu smartphone. Basta fazer login com as suas credenciais para começar a utilizar todas as funcionalidades.
Sim, pode atribuir diferentes níveis de acesso para cada utilizador, como gestores, contabilistas ou equipas operacionais, garantindo que cada colaborador acede apenas às informações e funcionalidades relevantes para as suas funções.
A Área do Cliente permite gerir transações, volumes de vendas e padrões de compra; criar pedidos de terminais e consumíveis; consultar documentos fiscais e contratos; obter relatórios exportáveis; e contactar o suporte.
A Área do Cliente REDUNIQ permite-lhe gerir todas as questões relacionadas com cobranças e reembolsos de forma simples e eficiente. Pode solicitar a regularização de valores em atraso, resolver cobranças pendentes e efetuar reembolsos diretamente na plataforma. Pode ter também acesso a notas de crédito, avisos de débito e outros documentos financeiros essenciais, garantindo um controlo total sobre os fluxos de pagamento. Todas as ações podem ser realizadas de forma ágil, com total transparência e suporte disponível caso necessite de ajuda.